‘Me orgulho da nossa caminhada’, diz Wagner em aniversário do PT


Em meio as comemorações dos 39 anos do PT, o senador baiano Jaques Wagner usou suas redes sociais para parabenizar o partido.

Através do Twitter, o ex-governador da Bahia afirmou se sentir orgulhoso da sua participação na história do partido e na construção da identidade no estado.

“Eu me orgulho muito de ter sido o primeiro presidente do PT na Bahia, quando Lula foi o primeiro presidente do PT no Brasil. E me orgulho principalmente da nossa caminhada, tudo que a gente fez pelo povo brasileiro, pelo Brasil e pela democracia em nosso país”.

Vídeo incorporado

Jaques Wagner

@jaqueswagner

39 anos de muitas lutas e conquistas! Parabéns, @ptbrasil! Tenho muito orgulho de ser um dos fundadores desse partido que deu vez, voz e cidadania a milhões de brasileiros. Vamos em frente, lutando sempre para construir um Brasil para todos e por !

184 pessoas estão falando sobre isso

Wagner ainda pontuou que a liberdade de Lula é um dos principais desafios do partido nesta caminhada. “Neste momento tão conturbado, é um desafio para o PT nesses 39 anos, fazer cada vez mais, reciclar, rejuvenescer e continuar nossa briga por Lula Livre”.

No último sábado (9) a capital paulista recebeu um ato em comemoração ao aniversário do PT. O evento contou com a participação dos principais nomes do partido no país, entre eles o candidato derrotado à presidência Fernando Haddad.

Em seu discurso o ex-prefeito de São Paulo criticou o atual governo de Bolsonaro e afirmou que em pouco tempo a família do presidente conseguiu se enrolar mais que o partido em 39 anos de existência. “Colocaram uma família no poder que está mais enrolada em 30 dias que esse partido em 39 anos. Não conseguem explicar nada e vão surgindo escândalos. Vão fugindo dos debates, fazendo o que fizeram na campanha”, afirmou;

Bahia.ba