Família é executada dentro de casa em Fortaleza

Dois menores de idade foram poupadas pelos criminosos.


Três integrantes de uma mesma família foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (31),  em Jacarecanga, Fortaleza. Segundo informações, por volta de 4h, três veículos estacionaram em frente a uma quitinete, em seguida os homens foram até o terceiro andar e executaram, Francisco Adriano do Nascimento Gregório, 37 anos, Janaína Carneiro da Silva, 32 anos, e Anderson Mendes do Nascimento (pai, mãe e filho).

No local estava uma criança de 11 anos e um adolescente de 14, eles foram levados a outro quarto e tiveram as vidas poupadas.

Adriano tinha antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubo e receptação, ele estava na condicional e cumpria pena em casa com tornozeleira eletrônica há pelo menos três semanas.

A matriarca chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde da capital do Ceará, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O local onde a família morava é dominando pelo comando vermelho, no local do crime os suspeitos escreveram: “GDE-745” uma referencia a facção Guardiães do Estado.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, até o momento ninguém foi preso.