Prestadores de serviço da Cemar são assassinados após cortar energia de facção

Funcionários de prestadora de serviço da Cemar foram mortos após cortar energia em quatro casas.


Foto: reprodução G1

Dois prestadores de serviço da Cemar – Companhia Energética do Maranhão, foram mortos na manhã desta terça-feira (15), após promoverem desligamentos de energia em Sítio Natureza, nas proximidades do Maiobão, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

Segundo as informações João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, foram executados dentro de um Fiat Uno logo após realizarem cortes de energia. O delegado da SHPP – Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, disse que hoje eles já haviam realizado quatro cortes na comunidade, e no dia anterior mais um, “o que leva a acreditar que os crimes tenham sido praticados em função do trabalho”. Disse ele.

A Polícia Militar realizou buscar na tentativa de prender os responsáveis, mas não teve êxito até o fechamento da matéria. Dois homens são apontados como suspeitos.

O socorro chegou a ser acionado, mas as vítimas morreram no local.

De acordo com informações preliminares, os responsáveis pela execução seriam integrantes de uma facção criminosa que atua na localidade.

Em nota a Cemar lamentou o ocorrido e disse que irá acompanhar as investigações para apuração dos motivos dos homicídios.