Cipe Nordeste prende traficante com armas e drogas em Tucano

Adailton Morais Matos, mais conhecido como Naizinho foi detido em flagrante, no povoado de Varginha.


Adailton Morais Matos, 22 anos, mais conhecido como Naizinho, foi preso quarta-feira (12), após policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste em conjunto com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) Euclides da Cunha. Uma denúncia levou os policiais ao bairro de Varginha, no município de Tucano. Fotos: Divulgação SSP

Com ele foi localizado um revólver calibre 38, com numeração suprimida, quatro munições calibre 38, 11 pinos de cocaína, uma espingarda, pólvora, chumbo e espoleta, além de um celular e um coldre de perna.

Estávamos recebendo muitas denúncias de populares que Adailton estava ameaçando os moradores do povoado. Conseguimos localizar ‘Naizinho’ e trazer tranquilidade para a região”, contou o comandante de Cipe Nordeste, major Wellington Morais.

Ainda segundo o oficial, as rondas em combate ao tráfico de drogas serão intensificadas na localidade. “Estamos com atenção máxima para os municípios de Tucano e Araci, a pedido da comunidade, que é parceira e ajuda muito a polícia”, finalizou.