Morre menor apedrejado em festa junina na cidade de Itamaraju


Um menor de 15 anos de idade, violentamente agredido a pedradas na saída de uma festa junina no bairro Santo Antônio do Monte, em Itamaraju, não resistiu aos graves ferimentos que sofrera, inclusive na região da cabeça e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira, dia 14 de junho.

A agressão aconteceu por volta das 3h da madrugada do último domingo (10), sendo que o adolescente foi inicialmente socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) e devido ao seu estado crítico de saúde, terminou transferido à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde acabou morrendo.

Dois menores suspeitos chegaram a ser detidos pela Polícia Militar, sendo um deles reconhecido por testemunhas como suposto agressor, mas foram liberados por determinação judicial. A polícia levantou uma informação dando conta que o ataque teria sido perpetrado por outro jovem, com quem a vítima discutiu durante a festa por causa de uma garota.

As investigações seguem a cargo da delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju. O corpo do adolescente foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas – DPT. (Teixeira News)