Podemos trabalha com hipótese de ter Flavio Rocha como vice de Álvaro Dias


Apostando na musculatura que a virtual candidatura do senador Álvaro Dias à Presidência da República pode alcançar até outubro, o Podemos trabalha com a hipótese de ter o também pré-candidato Flávio Rocha (PRB) como vice na sua chapa. Em conversas com o Bahia Notícias, articuladores em Brasília indicaram que o nome do Podemos tem mais força que o candidato do PRB e, por isso, Dias encabeçaria a chapa.

 

A crença também motivaria “conversas intensas” com partidos como o DEM, PP, PT e PR para alianças na disputa deste ano. Apesar da união em nível nacional, uma chapa Dias-Rocha não alteraria o apoio do Podemos a pré-candidatura do governador Rui Costa (PT) na Bahia.

 

Ao Bahia Notícias, o presidente estadual do partido, o deputado federal Bacelar, negou que subiria em um palanque com Tia Eron (PRB), que atualmente aposta no pré-candidato de oposição José Ronaldo (DEM), para ajudar a suposta união dos partidos no estado. “O partido [Podemos] tem respeitado questões locais. Para governador estamos com Rui Costa sob qualquer circunstância”. BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *