Dupla invade case e atira contra jovem de 14 anos no Entroncamento de Jaguaquara


Uma adolescente de 14 anos foi atingida por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio por volta das 20h10 desta quarta-feira (16), em uma via pública do distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara.

 

O crime ocorreu dentro de um imóvel, onde a jovem se encontrava no sofá da sala, quando dois elementos invadiram a casa e efetuaram os disparos. A jovem foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Jaguaquara (HMJ), onde a equipe do Blog Marcos Frahm esteve e constatou que, a vítima, atingida na cabeça, tórax e braço esquerdo é oriunda de Jequié,  com endereço da Rua Brasil, no bairro KM 3, mas que estava residindo no Entroncamento de Jaguaquara.

 

A menor C.S.A foi transferida para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, tendo sido submetida a um procedimento cirúrgico e permanece na unidade hospitalar. Ainda segundo informações, os autores estavam a bordo de uma motocicleta e evadiram. Policiais militares da 3ª Cia da PM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Central realizaram rondas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

 

A polícia apura agora as circunstâncias e motivação do crime. Blog Marcos Frahm.