Três armas de fogo são tiradas de circulação

Revólveres calibre 38 foram apreendidos, pela Polícia Militar, durante o fim de semana.


Resultado do trabalho ostensivo da Polícia Militar em Feira de Santana e região, foram apreendidos, durante o fim de semana, três armas de fogo. Na segunda-feira (30), a 65a Companhia Independente localizou um revólver calibre 38, num veículo GM Corsa, onde estavam três homens, no bairro Campo Limpo, em Feira. Juntamente com a arma, o trio seguiu para a Central de Flagrantes da cidade, enquanto o carro foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

 

Já em Santo Antônio de Jesus, no sábado (28), após uma denúncia anônima, uma guarnição do 14o Batalhão da PM prendeu um homem em flagrante com um revólver calibre 38. O suspeito e a arma foram encaminhados para a delegacia territorial do município.

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar recupera em Laje veículo roubado e com placa clonada

E na sexta-feira (27), no bairro da Pedra do Descanso, em Feira, policiais do Pelotão de Empregado Tático Operacional (Peto), da 67a CIPM apreenderam com um homem um revólver 38, além de dois celulares, possivelmente fruto de roubo. A arma, os objetos e o suspeito foram apresentados na Central de Flagrantes.