Moradora de Ubaíra cobra estradas de qualidade a gestão do prefeito Fred


Uma moradora do município de Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá, utilizou o Facebook para criticar a gestão do prefeito Fred Andrade – SD, em relação as estradas vicinais.

“ACORDA PREFEITO DE UBAÍRA!

Os feirantes saíram da cidade 12:00 e CHEGARAM em suas casas 3:00 horas, um ABSURDO isso!

ACORDA PREFEITO DE UBAÍRA E eu fico a me perguntar! Do que adianta cumprirmos com nossos DEVERES, se não contamos com nossos DIREITOS? Hoje somos impedidos no direito de ir e vir em segurança, estradas em situações nunca visto antes. Pais, alunos e motorista colocam suas vidas em risco diariamente em busca de uma vida melhor.


E eu volto e pergunto para você gestor público do nosso município. Cadê as políticas públicas voltadas para a Zona Rural?
Sabe-se que, numa cidade pequena como Ubaíra, o que consegue fazer a diferença é a agricultura. Cadê as propostas de intervenções em melhorias das estradas? Estradas em boas condições para que os produtores consiga chegar a cidade para vender seus produtos! 

LEIA TAMBÉM: Mulher morre após colisão entre dois veículos na entrada do município de Amargosa


Pagamos imposto altíssimo, cumprimos com todos nossos deveres, inclusive com o voto, na expectativa de um Brasil melhor, e na verdade ao final somos FRUSTRADOS…


Sr prefeito, colocamos o sr no poder para ser representante da populaçao Ubairense, e o que tem feito por esse povo?
Hoje os feirantes sairam às 12:00 e só consiguiram chegar em casa às 15:00 horas depois de passarem por alguns contra tempo na estrada.”