Travesti de 17 anos é morta em Ibicaraí

Homem que mantinha relacionamento com vítima confessou o crime e alegou ciúmes.


Uma travesti de 17 anos foi morta na última sexta-feira (23), na cidade de Ibicaraí, sul da Bahia. Dois irmãos foram presos suspeitos do crime, sendo que um deles, segundo a polícia, mantinha um relacionamento com a vítima.

 

O crime ocorreu na casa onde a vítima vivia com um dos irmãos presos, Valdinei Souza Santos, na Avenida Coaraci, bairro Sempre Viva. O outro suspeito foi identificado como Jair Souza dos Santos. Daniel Farias Santos, que era conhecido como Daniela, chegou a ser socorrida para o hospital local, mas não resistiu.

 

Os dois suspeitos do crime foram localizados em uma casa da zona rural do município, região do Jacarandá. Após serem presos, a dupla confessou o crime.

 

De acordo com a delegada Ana Paula Gomes, Valdinei cometeu o crime por ciúmes, alegando que ela matinha relacionamento com outra pessoa.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Daniela apresentava hematomas no rosto feitos por instrumento contundente, bem como cortes no braço causados por instrumento perfuro cortante.

 

A polícia ainda contou que, segundo informações de familiares, a vítima já teria sido agredida anteriormente por Valdinei. (G1)