CIPE Central realiza operação Varredura no Km 100 em Brejões


Por volta das 02hs30, desta sexta-feira (02), uma Guarnição da CIPE CENTRAL durante a Operação Varredura, realizada no município de Brejões/ BA, com o intuito de coibir roubo a instituições financeiras, recebeu denúncia anônima que um individuo armado estava traficando e cometendo diversos assaltos na região, e que no momento encontrava-se perto das casas populares no referido distrito.

Ao identificar o local e realizada a busca aproximada, a guarnição foi surpreendida com disparos sequenciados, e um elemento tentando fugar ao cerco imposto, compelindo a busca de cobertas e abrigos com o simultâneo revide a injusta agressão.

Após o cessar fogo, foi feito a varredura perimetral e o mesmo foi localizado agonizando, sendo conduzido de imediato ao hospital da cidade de Brejões, onde foi constatado pelo médico de CRM3391 que o mesmo evoluiu a óbito.

Informações de populares afirmaram que o indivíduo integrava uma seção da facção de outro traficante, estando com mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.

O resistente já havia cumprido pena no Complexo Penitenciário de Jequié por diversos crimes.

O Auto de Resistência foi lavrado pelo Delegado Isaías Pereira.