Grave acidente deixa idosos feridos próximo à Praia do Dendê


Condutor de caçamba é da cidade de Teolândia.

No final da manhã desta quinta-feira (14), um grave acidente deixa feridos na BR 101, próximo à Praia do Dendê. De acordo com informações de policial rodoviário federal, Brasil Rocha, um casal de idosos estava em um Corolla de placa PJO 1676, licença Salvador e colidiu com uma caçamba de placa DJA 5066, licença de Teolândia, conduzida por Danilo Lobo. Devido ao forte impacto, o idoso identificado como José Drumond de Moraes Rego, 90 anos e a senhora ainda não identificada foram encaminhados em estado grave para o Hospital Regional.

O condutor da caçamba que reside em Teolândia, relatou que ele foi surpreendido pelo Corolla. “Eu estava transitando de Santo Antônio de Jesus para Feira e ele atravessou sem olhar. Eu vinha na BR 101 e ele na BA. Fiquei muito abalado, na hora só veio na minha cabeça ligar para a polícia e o SAMU”, disse ao repórter Sidney Silva.

No vídeo mostra o momento exato da colisão. É possível ver o Corolla passando e ao se aproximar de um trevo é surpreendida pela caçamba. Fonte e fotos: Blog do Valente.