Jogador “entrega” churrasco e cerveja na piscina do Fazendão após treino


O dia foi animado no Fazendão nesta quinta-feira (10). O jogador do Bahia, Gustavo Ferrareis, “entregou” um churrasco na piscina do CT, com direito inclusive a cerveja, ao publicar a foto da farra no Instagram. Depois da repercussão negativa da imagem, o jogador apagou a publicação de suas redes sociais e bloqueou seu perfil.

Nas redes sociais, a foto dividiu os torcedores: uns defenderam que o time precisa de “foco” e outros afirmaram que o momento de descontração é importante para unir o elenco.

O Bahia afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a festa se tratou de um evento promovido pelo próprio Bahia para os jogadores em comemoração ao Dia dos Pais.

O churrasco aconteceu após o treinamento, na manhã desta quinta, e contou com a participação de parte do elenco.

Questionado sobre a cerveja permitida no Fazendão, o Bahia informou que a bebida foi liberada pelo clube aos jogadores e confirmou que o treinamento programado para esta sexta-feira (10), continua confirmado.

Comandado por Preto Casagrande, o Bahia enfrenta no próximo domingo (13), fora de casa, o Atlético-PR, e precisa vencer para continuar em crescimento no Brasileirão.

Varelanoticias