Jovem morre em troca de tiros com policiais em Simões Filho


Os outros integrantes do bando conseguiram fugir.

Um jovem morreu em uma troca de tiros com policiais em Simões Filho, no final da tarde desta terça-feira (01), segundo a Polícia Militar. O rapaz foi flagrado junto com outros elementos na prática de tráfico de drogas e portando armas de fogo em uma área de mata na localidade da Fazenda Nova, Bairro Pitanguinha, ainda de acordo com a PM.

Em nota, a PM informou que os militares foram acionados e um cerco foi fechado por diversas viaturas do Pelotão Especial Tático Ostensivo (PETO), da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), com apoio de viaturas de Lauro de Freitas que trabalharam em conjunto na “Operação RMS Segura”.

Ainda conforme a PM, ao chegar no local, os policiais entraram na mata a pé  e se depararam com 10 homens fortemente armados, que ao avistar os agentes abriram fogo contra as guarnições com tiros de pistola e fuzil, iniciando uma intensa e longa troca de tiros.

Após cessar os disparos, os policiais continuaram a avançar na mata localizando um dos suspeitos baleado e segurando uma arma de fogo, sendo identificado posteriormente como Caio. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com a PM, com ele foi encontrado uma pistola Canik, calibre 9 mm de fabricação turca, com capacidade para 20 tiros.