Seleção de Mutuípe aplica mais uma goleada e promove estreia de atleta de 14 anos


Andrei, no centro da foto

A seleção de Mutuípe voltou a aplicar mais uma goleada na seleção de Cravolândia na tarde deste domingo (14), no estádio Pedro Alves da Silva.

A partida ficou marcada pela demora para iniciar, Cravolândia negou-se a entrar em campo sem a presença de cinco reforços vindos de Elísio Medrado, desta forma o jogo só teve iniciou depois de 30 minutos.

Com a bola rolando, Mutuípe mostrou superioridade vencendo por 9 a 2, destaque para Gibson autor de 5 gols na primeira etapa e também o golaço de Robertinho, o volante arrancou do campo defensivo e só parou quando a bola estava na rede do adversário.

O primeiro tempo terminou com o placar de 7 a 0 para Mutuípe.

No segundo tempo o técnico Boca da seleção de Mutuípe promoveu mudanças na equipe para dá ritmo aos jogadores reservas e promoveu a estreia do Jovem Goleiro Andrei de apenas 14 anos.

 

Andrei teve passagem pela base do Olímpia-BA, faz parte do projeto de renovação da seleção de Mutuípe que prepara atletas para representar o município no futuro. Romário, Ezequiel e Leke completaram o placar, enquanto que Emerson (2) descontou para Cravolândia.

 

Com o resultado Mutuípe já está classificada de forma antecipada para a próxima fase da Copa Intervale, a seleção fecha a sua participação contra Ubaíra jogando fora de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *