Servidora do SAMU de Mutuípe sofre tentativa de feminicídio dentro de casa


Uma tentativa de feminicídio foi registrada nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (7), no bairro João Romão em Mutuípe.

Reprodução rede social

Segundo informações, era pouco mais de meia noite quando um homem identificado pelo prenome Edivaldo Nogueira Silva – “Ed”. tentou matar a ex-mulher identificada como Aparecida Rangel dentro de casa. Um dos tiros acertou a cabeça, o projétil entrou pelo queixo, o segundo disparo atingiu a mão dilacerando dedos.

A vítima foi socorrida por populares e SAMU para o Hospital de Mutuípe e transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

“Ed” e Cida do SAMU são servidores da prefeitura de Mutuípe. Segundo informações, os dois são casados, mas haviam se separado e tentavam uma reconciliação.

A Polícia Militar realizou varredura na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado na madrugada, pela manhã Ed, foi encontrado sem vida nas proximidades da Fazenda Palmeiras na cidade de Ubaíra, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime, a suspeita é de suicídio.

‘Cida’ passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.