Padre natural de Mutuípe, sofre acidente na BA-542 entre Valença e o Entroncamento

Pároco comanda a Paróquia Senhor do Bonfim em Nilo Peçanha.


Foto: Reprodução/ WhatsApp

O pároco de Nilo Peçanha, no Baixo Sul da Bahia, Padre Antônio Carlos, sofreu um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (31), na BA-542, entre a cidade de Valença e o Entroncamento.

Padre Antônio seguia sentido BR-101 conduzindo o veículo Gol, cor branca, placa PNJ-2607, licenciado de Amargosa, quando ao passar em uma curva foi surpreendido por um veículo Prisma que vinha na contramão, colidindo frontalmente

O Prisma, cor preta, placa NYY-4890, licença de Itamari, era conduzido por uma mulher que ficou presa as ferragens. Ela teve ferimentos leves. Já o Padre Antônio Carlos teve apenas uma queimadura no lugar do cinto de segurança.

Em contato com o repórter Hélio Alves, Padre Everaldo Santos tranquilizou a todos informando que o padre está bem. “Ele foi levado para Santo Antônio de Jesus só para passar por um check-up, pra ver se teve alguma coisa, porque sentido ele não tá não, só as queimaduras do cinto”, disse Everaldo.

Antônio Carlos é natural de Mutuípe, nascido na região do Cariri de Neusa, já nas divisas com Laje.  Editado por Mídia Bahia com informações do Tribuna do Recôncavo.