Prefeitura de Uauá inicia mais uma obra de pavimentação na zona rural


Em clima de festa, o prefeito de Uauá, Lindomar Dantas, foi recebido no povoado de Pedra Grande, para a assinatura da Ordem de Serviço que autorizou o início da tão sonhada obra de pavimentação em paralelo da localidade.

O encontro aconteceu no último sábado(13), na Escola Municipal Pedra Grande, onde o líder do Governo da Mudança em Uauá esteve reunido com os moradores da comunidade, acompanhado do Deputado Estadual Zó, do Assessor Especial do Governo do Estado da Bahia, Isaac Carvalho, do vice-prefeito João Alves, secretários, dos vereadores Deusdete Ferreira (Gugu), Carlinhos de Moisés, Nilson Andrade, Zé Antônio e Jerônimo de Oséas, além de lideranças comunitárias e políticas do município.

Com um investimento de mais de R$ 650 mil, a obra de pavimentação é uma conquista alcançada através de emenda parlamentar do deputado Zó junto a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). Além de Pedra Grande, também serão beneficiadas as comunidades de Santana (obra em fase final) e Sítio do Tomaz.