Homem é preso por suspeita de tráfico em Mutuípe


Uma guarnição da Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (20), na Rua Manoel João da Rocha, Zona Rural de Mutuípe.

 

Segundo informações da polícia, o homem de 25 anos, conhecido por “Nena”, havia realizado assaltos na ultimo sábado (16) na cidade de Laje, por isto, a guarnição estava realizando rondas em sua área de atuação. Após identificar a motocicleta utilizada pelo acusado, foi feita a abordagem e encontradas cinco trouxas de maconha com Nena, que disse ter pagado a droga a um adolescente com um celular roubado.

 

O detido levou os policiais até o adolescente que se entregou e, com a autorização dos pais foi feita buscas e encontradas 29 porções de maconha e três de crack, embaladas para comercialização. ao todo, foram apreendidas 37 porções de drogas, entre maconha e crack.

Leia também

Todo o material apreendido (a Honda CG 125 Fan de cor preta PP NTL-19##, o celular, três relógios e R$ 49,00) e os envolvidos foram levados à delegacia local para adoção das medidas legais. Voz da Bahia.