Moradores da comunidade de São Bento cobram recuperação de estradas em Amargosa


Os moradores da comunidade de São Bento, na zona rural de Amargosa, estão revoltados com a prefeitura do município, devido a falta de manutenção nas estradas vicinais.

Identificada de com o Laisa Oliveira um internauta compartilhou fotos das estradas e cobrou solução para o problema. “São Bento tem eleitores! São Bento é Município de Amargosa, São Bento merece estradas boas também. O povo da nossa querida comunidade merecem respeito! Mim desculpas ! Mas senhor prefeito quando as promessa vai sai do papel, pois são anos esperando por essa obra lá pois as estradas da comunidade São Bento foi feita no penúltimo mandato da antiga gestão e isso é uma vergonha Amargosa tem investimentos pra td isso só queremos um pouco de cuidado da nossa gente pois a cidade Amargosa tá top mas e o povo das zonas rurais q está sofrendo com estrada em péssima estados, pontes horríveis( …) Mas enfim queremos uma estrada melhor pra nos se locomover com mas facilidade……. SÃO BENTO tem VOZ ! SÃO BENTO tem CIDADÃES. Disse ela.

Leia também

A vereadora Viviane Santana criticou a situação e questionou o programa de investimentos intitulado pela prefeitura de Amargosa Top: “Amargosa TOP?  A região do São Bento não faz parte do município? E sobre as promessas de campanha a respeito das estradas vicinais, ficaram só em posts do Facebook? Todos nós sabemos da importância das estradas vicinais, tanto para o escoamento da produção dos pequenos agricultores, quanto para o deslocamento da população. Então, fica aqui a cobrança que foi enviada por um munícipe.” Disse. 

Não conseguimos contato com o setor de recuperação de rodagens da gestão do município de Amargosa para esclarecer os questionamentos.