Prometida para dia 15, reforma administrativa na prefeitura de Mutuípe ainda não foi anunciada


Foto: Heliel Rocha, rede social

prefeito de Mutuípe, Rodrigo Maicon de Santana Andrade, Digão do MDB, prometeu na abertura dos trabalhos do legislativo, anunciar a reforma administrativa até o dia 15 de fevereiro. Aos 20 dias nenhum nome foi anunciado.

Segundo informações, os secretários de Assistência Social, Administração, Saúde, Finanças e Agricultura podem ser modificados.

Ventilou-se no fim de 2018 a possibilidade de Meyre Rocha, retornar a secretaria de Assistência Social, mas a informação não é confirmada pela equipe da prefeitura.

O nome mais aguardado é o do secretário de administração, com obras já em andamento, a exemplo da Orla e Calçamentos de povoados na Zona Rural, o nome que assumir a pasta também terá que se debruçar sobre os convênios já firmados para garantir repasses do Governo Federal e consequentemente dar início as obras de: construção de portais, nas saídas para Laje, Jiquiriçá e Amargosa, melhorias sanitários (reforma de banheiros), calçamentos de ruas na zona urbana, construção da unidade do Creas, construção de quadra de esportes na Cajazeiras e encosta da rua Maracás.