Gerente de banco e família são sequestrados e liberados após pagamento de resgate


O gerente de um banco e a família dele foram sequestrados na madrugada desta sexta-feira (15) na cidade de Barreiras, oeste da Bahia. Os reféns foram liberados após pagamento de resgate, de acordo com a polícia. O caso é investigado e a família prestou depoimento durante a tarde.

 

O atendimento dos clientes não foi realizado durante todo o dia, na agência do Bradesco onde o gerente trabalha. No local, o funcionamento era apenas para caixas eletrônicos. Os clientes foram avisados de que o sistema estava fora do ar e só voltará na segunda-feira (18). A agência fica no centro da cidade.

 

O sequestro aconteceu por volta da 1h e o gerente foi levado até a unidade para retirar o dinheiro exigido pelos sequestradores. A polícia não informou quanto foi pago, mas confirmou o pagamento do resgate. Não houve confusão dentro da agência, enquanto o gerente estava em poder dos bandidos.

 

A polícia informou ainda que, quando o dinheiro foi entregue aos sequestrados, a família e o gerente foram liberados sem qualquer tipo de ferimento. Por meio de nota, o Bradesco informou apenas que os detalhes em relação ao crime devem ser obtidos por consulta ao boletim de ocorrência que foi feito pela Policia Civil de Barreiras. (G1)