Autores de tentativa de roubo são interceptados

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (5), na cidade de Araci, e com os assaltantes os policiais encontraram armas e droga.


Dois criminosos foram alcançados depois de participarem de uma tentativa de assalto entre os municípios de Teofilândia e Araci.Equipe do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha) estava em patrulhamento nas adjacências da BR 116 quando reconheceram as características dos indivíduos em uma motocicleta.

Segundo o major Marcio Amorim de Marcelo, subcomandante do 16º BPM, sem obedecer a voz de parada, a dupla tentou fugir e o que estava na garupa da moto atirou contra os PMsEm perseguição os policiais revidaram e os criminosos acabaram sendo baleados. Eles foram socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Com a dupla foram encontrados dois revólveres da marca Taurus, calibre 32, munições, uma motocicleta roubada da marca Honda, dois celulares e uma porção de maconha. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Araci.