Polícia apreende drogas e armas com foragido de Ubaíra em Santo Antônio de Jesus


Uma ação da Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, acabou prendendo um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

 

A prisão foi feita na tarde desta quarta-feira (9), no Conjunto Habitacional Viver Melhor, que fica no Bairro do Cajueiro.

 

A guarnição foi acionada nesta tarde após ter a informação de tráfico de drogas na localidade. Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar no Conjunto Habitacional, os policiais militares avistaram o suspeito que tentou fuga e se escondeu dentro de uma residência. Conseguindo chegar na casa, os policiais fizeram a abordagem do suspeito encontrando uma pistola Taurus 9mm, com numeração raspada, 16 cartuchos, um revólver calibre 38, também numeração raspada, está com um projétil.

 

A Polícia Militar ainda apreendeu uma balança de precisão, maconha e trouxas de cocaína. O suspeito que não teve a identidade revelada, mostrou onde estava as armas e drogas.

 

Foragido da justiça no município de Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá, o homem foi encaminhado para 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) onde segue preso à disposição da justiça. Infosaj.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *