Batida entre carro e ônibus mata seis pessoas da mesma família


Um grave acidente entre um carro e um ônibus matou seis pessoas da mesma família na madrugada deste domingo (9) na MG-179, em Pouso Alegre (MG). As seis vítimas estavam em um Fusca que bateu de frente com um ônibus. A família participou de uma festa de casamento de um parente em Ipuiúna (MG) e estava a caminho de casa.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do ônibus da Viação Santa Cruz, com 46 passageiros, seguia sentido Silvianópolis (MG), quando viu o carro invadindo a pista contrária em uma curva. Com a força da batida, o Fusca foi arrastado pelo ônibus. O motorista do veículo e dois passageiros foram arremessados.
Outros três ocupantes ficaram presos às ferragens. Todos morreram no local do acidente. O motorista e os passageiros do ônibus não ficaram feridos. Atrás do Fusca, seguia um Jipe, com placas de Campos do Jordão, que atropelou uma das vítimas arremessadas na pista.
A polícia identificou todas as vítimas: Marli Ferreira Barbosa, 34 anos, Ênio Dias Ferreira, 35 anos – marido de Marli, Catarina Maria de Jesus, 64 anos – mãe de Marli, Marina Ferreira Barbosa, 14 anos – filha de Ênio e Marli, Fernando dos Santos Barbosa, 30 anos – sobrinho de Marli, Viviane Cristini Gomes, 30 anos – namorada de Fernando, o motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.
O motorista do Jipe que seguia atrás do Fusca não quis fazer o teste. A perícia esteve no local do acidente. Os corpos foram retirados e levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre (MG). G1