Jovem é baleado com três tiros no Alto da Cajazeira em Mutuípe

Vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Clélia Chaves Rebouças e regulada para o Hospital Regional. Duas crianças estavam no interior do veículo.


Segundo informações de populares, o jovem Adalto Paixão dos Santos, 29 anos, sofreu tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (10), por volta de 19h30min, no bairro Alto da Cajazeira em Mutuípe.

Adalto foi socorrido pela equipe do SAMU e transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, no momento em que era socorrido estava consciente, mas não deu detalhes do crime.

Segundo informações da Polícia, a vítima estava nas proximidades da quadra de esportes do bairro, dentro de um veículo, na companhia de duas filhas, ele foi atingido por três tiros na altura do tórax. Duas crianças estavam com ele, uma delas está com um ferimento no pé, mas inicialmente descartou-se que tenha sido provocado por bala.

O caso deve ser investigado pela equipe de Dr.ª Corina Lopez de Oliveira, delegada de Polícia Civil, no local ninguém informou as circunstâncias do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *