Polícia de Amargosa e Santa Inês prende acusado de estupros

As Polícias Civil de Amargosa e Santa Inês, numa operação cirúrgica, conseguiu prender o acusado, que foi levado para a carceragem da Delegacia de Santa Inês, em cumprimento a mandado de prisão.


Operação conjunta das Polícias Civil de Amargosa e Santa Inês, prendeu na manhã desta sexta – feira (10) um senhor de 61 anos, acusado de estuprar as duas filhas menores de idade e fugir para a Cidade de Amargosa.

De acordo com as investigações, as vítimas contam atualmente com 15 e 13 anos de idade, mas os estupros se iniciaram quando a mais velha completou a idade de 10 anos e vinha se repetindo até pouco tempo. A mais nova, da mesma forma, ao completar a idade de 10 anos, também passou a ser vítima deste crime horrendo, praticado pelo próprio pai. Os crimes só deixaram de acontecer há poucos meses, quando o Conselho Tutelar foi acionado e levou o caso às Autoridades.

Ao saber que seria preso, o acusado fugiu da cidade de Santa Inês e se refugiou no bairro da Urbis II, em Amargosa. As Polícias Civil de Amargosa e Santa Inês, numa operação cirúrgica, conseguiu prender o acusado, que foi levado para a carceragem da Delegacia de Santa Inês, em cumprimento a mandado de prisão.