Amargosa: homem é preso pela CIPE-Litoral Norte por tráfico de drogas no bairro Katiara


Um homem identificado por Joseval Santos de Oliveira, vulgo Jó, 30 anos, foi preso pela CIPE-Litoral Norte em flagrante por tráfico de drogas , na noite desta segunda-feira(30), no Bairro Katiara em Amargosa.

Segundo informaçõos obtidas pela reportagem do AmargosaNews com a Polícia, a prisão ocorreu por volta das 22h30min, na Rua F do Lot. São Jorge. Os policiais tomaram conhecimento que no local citado estava ocorrendo comercialização de drogas, e realizaram incursão a pé no local. O acusado percebeu a aproximação dos policiais e ternou empreender fuga, porém foi alcançado. O elemento tentou dispensar uma certa quantidade em dinheiro.

Ao ser abordado, o indivíduo assumiu que o dinheiro encontrado era proveniente da venda de cocaína, informando também que o restante da droga estava guardada em uma construção. Foram apreendidos 46 trouxas de cocaína, R$ 1800,00 em espécie, um celular, um relógio, uma balança de precisão e uma corrente de prata. O flagranteado foi encaminhado Delegacia de Polícia local para que as medidas cabíveis seja adotadas.Amargosa news.