SAJ – Prefeito diz que críticas ao IPTU fazem parte de movimento político


O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), rebateu os anúncios feitos através de outdoors espalhados pela cidade criticando o aumento do IPTU.

O presidente do PDT do município, Dr. Everaldo Ferreira Júnior, é citado como o responsável pelas publicações que diziam coisas como “O povo já não aguenta mais! SAJ contra o IPTU abusivo”, “#IPTUNAJUSTIÇA”, entre outras.

“É um movimento orquestrado, as pessoas sabem que nós priorizamos trabalhar pela parte da cidade que mais sofre. A parte da cidade que mais necessita, e essa movimentação, a gente percebe que é uma movimentação para que o governo deixe de trabalhar pela periferia, deixe de trabalhar pela população que mais necessita da cidade, mas nós não iremos parar de trabalhar pela parte da cidade mais sofrida”, afirmou Rogério referindo-se as placas de outdoor.

Após dizer que para ele, os outdoors têm como foco atrapalhar trabalhos que são levados a população mais carente através do IPTU. Rogério expôs ainda que o político que estaria por trás da autoria das placas era fracassado, “não vou me intimidar por uma placa de outdoor paga por agente político, agente político que não tem o reconhecimento do povo que já testou as urnas e foi fragorosamente derrotado nas urnas, um agente que disputou a eleição para vereador e perdeu a eleição, e que a população da cidade já conhece a forma rasteira que faz política. Se eu tivesse sofrido as derrotas que determinado agente político sofreu nas urnas já teria mudado minha postura. Mas têm determinadas pessoas na sociedade que não ouve a voz do povo”, concluiu Andrade.

Bocãonews