Mutuípe Biker’s se destaca mais uma vez em Prova de Ciclismo

Grupo se destaca, evento reuniu atletas de todo o estado da Bahia.


No domingo (27), foi realizada na cidade de Itiruçu a prova de MTB “SOU + PEDAL”, que reuniu atletas de todo o estado. Uma prova dura que teve seu nível de dificuldade ainda mais aumentado por conta das condições climáticas. Nesse contexto, o grupo de ciclismo MUTUÍPE BIKER´S se destacou mais uma vez, tendo seus dois representantes, Macildo Evangelista e Tássio Oliveira ocupando o pódio das suas respectivas categorias.

Segundo Tássio Oliveira, nada seria possível sem a permissão de Deus, as famílias que acreditam nos nossos sonhos ciclísticos, ao nosso grupo Mutuípe Biker´s pelo apoio e aos amigos que confiam em nosso potencial, ressaltando ainda a importância nessa competição dos amigos Nito de Santa Inês e Zé Recuperações de Mutuípe, que em meio essa crise de combustível, dedicaram seus veículos para atender a nossa demanda.

“Estamos muito felizes por mais esta conquista, pois apesar dos problemas mecânicos que afetaram tanto a mim, quanto ao colega Macildo, fomos guerreiros todo o tempo, acreditando sempre que honraríamos a confiança de todos aqueles que deram créditos ao nosso trabalho”.

Questionado a quem dedicaria essa conquista, Tássio reforçou a importância de todos os que foram citados acima, nesta matéria e fez a seguinte declaração: “Dedico essa vitória também aos críticos negativistas que nada propõem, pois os mesmos servem como molas propulsoras para que esses nossos resultados positivos apareçam cada vez mais e contrariem toda essa galera do contra”, finaliza a sua fala de forma bastante sorridente.