“Alunos estão tendo que andar 6 km para pegar transporte em Cravolândia”, dizem moradores

Comunidade de Cama de Vara está com estradas esburacadas e transportes parou por supostamente falta de pagamento.


Moradores de Cravolândia no Vale do Jiquiriçá, enviaram vídeos a nossa redação, mostrando a revolta da população da localidade de Cama de Vara, em relação as estradas e ao transporte escolar.

Segundo as informações, os estudantes estão tendo que percorrer cerca de 6 km na zona rural para pegar o ônibus, isso devido a estrada vicinal da região estar totalmente esburacada. Agravando ainda mais a situação, uma topic que fazia o transporte dos alunos, parou de rodar, por suposta falta de pagamento.

A prefeita Ivete tem sido criticada por não atender ou responder as cobranças do povo e encaminhar o esposo conhecido com “Neu” para dialogar com a população. No vídeo enviado, o esposo da gestora e secretários, tentam justificar os problemas, mas acabam ouvindo a indignação e afirmações de que o caso será encaminhado ao ministério Publico. “Eu sou presidente de associação, a situação que esses alunos estão dormindo em casa, por não estar mais aguentando andar…, isso vai ser resolvido no ministério público” Declarou ele.

LEIA TAMBÉM: Prefeita de Cravolândia é vaiada e vereador renúncia

Tentamos contato a mandatária do município, mas nenhuma resposta foi enviada até a publicação da matéria.