Moradores de Ubaíra denunciam uso de spray de pimenta durante festa privada


Nesta terça-feira (1), diversos moradores de Ubaíra entraram em contato com nossa redação para relatar casas de agressões roubos e uso de spray de pimenta numa festa privada realizada no município, na noite ontem.   Segundo informações já estava na madrugada quando diversas pessoas passaram mal e precisaram ser hospitalizadas, segundo elas o socorro foi realizado por populares, e um gás tóxico é apontado com causa.

LEIA TAMBÉM: PM e CIPE realizam operação em Mutuípe, pelo menos uma prisão foi efetuada

Um homem relata ter sido agredido, por um dos seguranças da festa e diz ter ficado com vários hematomas. Segundo ele, após ir buscar ajuda foi espancado.

Nas redes sociais a produção do evento foi bastante criticada e cobrada por respostas. Até o momento não foi possível apurar a motivação das ocorrências.

“Gente! Que absurdo foi aquele na festa Balada Vip em Ubaíra ontem? Uma desorganização, falta de respeito com as pessoas que pagaram para participarem da festa. Nunca ouvir falar em roubo numa festa de largo, mas em uma festa particular, foi o cúmulo. Pessoas conhecidas tiveram suas bolsas abertas, perderam celulares, documentos, dinheiro e mais, o que foi aquilo de “spray de pimenta”? O qual ninguém sabe ainda o que foi jogado nas pessoas. Pessoas desmaiadas no chão, macas, outras passando mal, não deram conta de socorrer todos. Quando sair da festa, vi várias mulheres deitadas no chão esperando por atendimento. O tal do cantor principal tocou “40” mint e foi embora, a melhor banda da noite foi o Fábio Love, que ta de parabéns. Salvou a festa em si! Foi a primeira e última vez que participei de uma festa desse grupo.” Enviou uma moradora a nossa redação.

Tentamos contato com os organizadores da festa, porém não tivemos êxito.