Polícia recupera veículo roubado em Laje e faz prisões por tráfico de drogas em Ubaíra

Acusados foram apresentados nas delegacias de Laje e Ubaíra e colocados a disposição da justiça.


Nesta terça-feira (24), por volta de 10h, policiais lotados na 4ª CIA, 14º Batalhão de Polícia Militar, na responsabilidade do Capitão Rodrigo Chaves, localizaram uma motoneta modelo soft 50cc na localidade Riacho da Lama, BR-420, zona rural do município de Laje, o veículo foi roubado e escondido numa plantação de mandioca.

Os acusados identificados por Claudio Henrique Araújo vulgo “Rick Zoião” e Breno Conceição de Jesus vulgo “Breno Canela de Aço”, juntamente com a motoneta foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM: Moradores da rua André Fernandes em Mutuípe ficam assustados com infestação de carrapatos

Outra ocorrência.

Por volta das 10h40min a equipe de plantão na cidade de Ubaíra, realizava ronda no bairro Alto das Pombas quando visualizou quatro indivíduos em atitude suspeita numa escadaria. Ao realizar abordagem, a polícia encontrou, 16 pedras de crack, 10 trouxas de cocaína, 09 trouxas de maconha, 55,00 reais em espécie.

Os jovens foram identificados por: Tiago Andrade dos Santos (Tiago seco), 25 anos, Weslei Eloy Santos, 21 anos, Rodrigo Costa dos Santos, 20 anos, M.B.S, 17 anos, eles foram apresentados juntos com o material apreendido a equipe de Dr. Ívia Vídal, delegada de Polícia Civil do município.