Professora é atropelada próximo à Urbis 3 e morre no HRSAJ


Uma professora foi atropelada na BA-046 e morreu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações do irmão de prenome Washington, Raimunda Gleide Souza Santana, 65 anos estava retornando da igreja com seu esposo neste domingo (04) quando foi atingida por uma motocicleta próximo ao contorno da Urbis 3.

 

Ela foi atendida pela equipe do SAMU e encaminhada para o hospital estando lúcida com dores na região do pescoço e coluna. “Uma pessoa nos comunicou na igreja. Segundo informações, o rapaz da moto vinha a 500m, minha irmã e meu cunhado viram que dava para atravessar a pista, mas infelizmente aconteceu essa fatalidade”, disse a Rádio Recôncavo FM.

 

O motociclista teve ferimentos e permaneceu no local. Washington relatou que o rapaz tentou ajudar as vítimas. “Ele disse que tentou desviar. É uma vítima também. A estrada estava escura e deserta. Peço às autoridades que providencie iluminar e fazer a manutenção das estradas”, salientou.

 

Raimunda Gleide residia na Urbis 3, congregava na Igreja Monte do Calvário e lecionava no Colégio Estadual Luiz Viana Filho. Ela deixa esposo e filha de 21 anos. Blog do Valente.