Juazeiro: Operação conjunta da polícia desarticula quadrilha que roubou carro-forte


Grupo atacou carro forte entre Juazeiro e Curaçá

Uma quadrilha que explodiu um carro-forte foi desarticulada, na tarde desta sexta-feira (12), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, da Polícia Federal e da Polícia Militar de Pernambuco. O assalto aconteceu no dia 28 de dezembro de 2017, na BA-210, em um trecho entre os municípios de Juazeiro e Curaçá.

 

De acordo com a polícia, três criminosos foram localizados na cidade pernambucana de Petrolina e com eles apreendidos uma carabina calibre 30, uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38, munição, dinheiro e dois veículos.

 

Ainda segundo a polícia, a quadrilha vinha sendo acompanhada por investigadores da PF, que, confirmando a localização, montaram a operação em conjunto com as equipes da Caatinga e de Pernambuco.

 

Escondidos na zona rural de Petrolina, no condomínio Haras Pé de Serra I, Roque Alves Godin e José Carlos de Barros, ambos com mandados de prisão em aberto e Aldenor Manoel de Aquino reagiram à abordagem, foram atingidos por balas, socorridos, mas não resistiram.

 

O trio, ainda conforme a polícia, foi autor também de um roubo ao banco Bradesco, na cidade pernambucana de Santa Filomena. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da PF, em Juazeiro. (Bocão News)