Jovem é assassinato a tiros em via pública de Condeúba


Polícia Civil do município investiga o caso.

Verón Borges Santos, 19 anos, morreu após ser atingido por projétil de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (05) na Av. Brasília, região central de Condeúba. Segundo populares, pelo menos quatro disparos foram ouvidos. A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU – 192 e encaminhada para o Hospital Municipal de Condeúba, mas não resistiu aos ferimentos. Também nesta sexta-feira um homem de 35 anos foi baleado na Fazenda Queimadas, zona rural do município. Após receber os primeiros atendimentos no Hospital Municipal, Reginaldo Pereira da Costa foi encaminhado para Vitória da Conquista onde deverá passar por uma cirurgia para retirada da bala que ficou alojada na região abdominal. Um dos crimes aconteceu na região central da cidade.

Ainda não é possível afirmar se há relação entre os dois crimes ocorridos na cidade, mas a polícia não descarta esta possibilidade. As suspeitas são de que a morte de Verón e a tentativa de homicídio de Reginaldo tenha relação com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo divulgado pelo site Folha Regional de Condeúba, funcionários da unidade de saúde teriam recebido a informação de que os autores do crime estavam com a intenções de invadir o Hospital para “concluir o serviço” e matar Reginaldo. Com dados do Informe Cidade.