Corpo é encontrado carbonizado no KM-30 em Simões Filho


Identidade da vítima e sexo ainda são desconhecidos. 

Um corpo foi encontrado dentro de um veículo carbonizado na manhã desta segunda-feira (09), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a polícia, não foi possível identificar se a vítima é do sexo feminino ou masculino devido ao estado a qual estava o corpo.

Populares informaram ao Fala Simões Filho que o veículo modelo Celta foi incendiado por volta de 9h da noite anterior na estada da Fazendo Braquiária, KM-30, nas proximidades do bairro Vida Nova.

O caso foi registado pela 22ª delegacia territorial. Até o momento a identidade dos autores e motivação do homicídio é desconhecida. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal para realização de pericia e exame de DNA para possível identificação. 

Outro caso. 

Na tarde de domingo um homem foi morto após confronto com um policial militar ao tentar cometer um assalto na BR-324, segundo as informações ele residia em Simões Filho e teria cometido um assalto a um sargento da reserva na localidade de Baixinha de Santo Antônio em Salvador na companhia de mais dois comparsas. Interceptados, eles trocaram tiros com o PM, mas os outros dois acabaram fugindo. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *