CRAS do Bairro Santo Antônio é requalificado em Mutuípe


A prefeitura de Mutuípe entregou nesta terça-feira (12), a requalificação do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Santo Antônio. O evento contou com a participação da comunidade, usuários do serviço, secretários e vereadores.

Durante a inauguração o prefeito do município Rodrigo Maicon de Santana Andrade – Digão (PMDB), lembrou dos compromissos firmados em campanha e se disse feliz em vez o espaço requalificado e com acessibilidade: “Entregamos hoje à população o CRAS Santo Antônio, totalmente reformado, para que às famílias referenciadas a este equipamento possam ter qualidade nos serviços prestador de forma acolhedora e humanizada. É assim que trabalha o governo que tem compromisso e respeito com o povo”. Declarou o gestor.

A Secretária de Assistência Social, Meyre Rocha, não escondeu a felicidade com a reforma do CRAS e cobrou ainda mais empenho no acolhimento aos usuários do serviço: “Realizada em ver o Suas ser prioridade na gestão do prefeito Digão, Orgulhosa de poder participar de uma gestão que preza pela qualidade de vida da sua população!” Disse a secretária.  A moradora e usuária Nalva, usou os microfones do evento e comemorou a reestruturação, falou do trabalho executado no local e do atendimento aos idosos.

Entre os presentes estavam os vereadores: Vando de João das Neves, Didi Mocó e Ademário, os secretários: Genner Campos, Carlos Eugênio, André Eloy, Sônia Ferreiras e a anfitriã, Meyre Rocha, quem também esteve presente foi o empresário Nil da Rarosil, o presidente do Sindivale Arnaldo Silva, as advogadas: Drª Marina e Luzia Brito, a chefe de gabinete Elma Carla Reis e a assessora da secretaria de administração Michele.

A criançada ainda contou com pula-pula, balanço, pipoca e algodão-doce, o evento foi organizado pelos funcionários da Secretaria de Ação Social do município, um grupo de dança e uma peça teatral da Jocum se apresentaram.