Dançarina Gabriela Moura morre e músicos ficam feridos, em blitz da PM


A dançarina Gabriela Moura de uma banda de forró oriunda de Irecê morreu e outros três músicos ficaram feridos na madrugada desta sexta-feira (05/06) em Irecê, durante uma blitz da Polícia Militar.

Socorrida para o Hospital Regional de Irecê, a jovem não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, o veículo que estava o grupo, uma Toyota SW4, furou uma blitz da Rondesp, que reagiu com tiros. Porém, a versão foi negada pelo dono da banda, conhecido como Toinho. O ocorrência foi por volta de meia-noite e as vítimas retornavam de Lapão, onde participaram de um evento.

“O que nós sabemos que não houve nenhuma manobra, nenhuma contramão […] Não tinha motivo de tanta violência. O carro era de Irecê, o pessoal desceu desesperado pedindo para parar, que não tinha nenhuma marginal, os vidros estavam baixos. Eu quero pedir o apoio das autoridades que nos ajude porque isso não pode ficar dessa forma porque pode acontecer com outras famílias”, relatou o empresário ao Bahia Notícias.

A cantora Joelma Rios, a outra dançarina Suelen Sodré Mendonça Pinheiro e o sanfoneiro Elieselson Possindônio estão internados no Hospital Regional de Irecê. O motorista, identificado como Cláudio Pereira Batista, não foi atingido pelos disparos. InformeBaiano