Perseguição e tiroteio terminam com um morto e acidente com policiais


Uma viatura da Polícia Militar acabou capotando no sábado, em meio a uma perseguição, na Zona Rural da Cidade de Tucano, distante 270 km de Salvador. Segundo a PM, a guarnição foi informada de dois caras armados em uma moto no bairro Nova Esperança e foram até o local, onde encontraram os caras que acabaram fugindo.

Na perseguição, houve troca de tiros e a viatura capotou depois de bater em um barranco, na localidade da fazenda Mato Verde, na estrada que liga a sede da Cidade ao povoado de Cabrito, segundo a corporação

Segundo a PM, os policiais sofreram escoriações leves e socorridos para o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde receberam atendimento e foram liberados.

Ainda conforme a Polícia, com o cara que morreu, que era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foram encontradas uma pistola calibre 9mm, munições e uma moto de cor azul, sem placa. Um comparsa conseguiu fugir, mas em seguida foi encontrado por equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Tucano.

O caso foi registrado no plantão regional da Polícia Civil na Cidade de Euclides da Cunha, onde aconteceu a apresentação juntamente com o material apreendido.

Hora do bico