Pastora é morta a tiros durante briga de vizinhos em Feira de Santana

Pastora foi atingida pelo menos três vezes na cabeça.


Reprodução

Uma briga entre vizinhos resultou na morte de uma pastora evangélica na cidade de Feira de Santana, na noite de primeiro de janeiro, por volta de 19h30min.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no bairro Pampalona, vitimando fatalmente Normal Lúcia Rento Daltron, ela foi atingida na cabeça, braço e peito, após tentar defender os filhos da briga, a pastora retornava da igreja Arca da Promessa, onde congregava.

Segundo o Acorda Cidade, na mesma confusão, outras pessoas se feriram, Clarisse da Silva Santos, deu entrada no Hospital Clériston Andrade com ferimento  de tiro na perna, Naiara Lopez de Jesus, alvejada no braço e com marcadas de cadeiradas, Agripino Santana Neto, 46 anos, vítima de arma branca, (facada na cabeça), ele também é apontado com autor de disparos e Adilson Macedo Almeida, que sofreu uma cadeirada na cabeça, este ultimo foi apresentado no complexo de delegacias da cidade.

A pastora chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado, os motivos da confusão não foram revelados pela polícia.