Milagres contabiliza prejuízos após chuvas

Diversas ruas ficaram com os calçamentos destruídos com a força da enxurrada.


Fotos: Criativa On Line

Depois das chuvas fortes e intensas que caíram em Milagres no Vale do Jiquiriçá nesta segunda-feira (03), o resultado foram ruas destruídas, muros de casas que desabaram, carros e motos arrastados pela correnteza e muito trabalho para reconstruir o que foi destruído.

 

Três pessoas deram entrada no Hospital Municipal na noite de ontem em função das chuvas, com duas foram liberadas e um menor que segue internado com escoriações, depois de ter sido arrastado pelas correnteza.

 

Confira a nota:

 

O prefeito de Milagres Cézar de Adério, esteve à noite de ontem 03/12 e na manhã de hoje 04/12 visitando as principais áreas do município afetadas pelas chuvas, juntamente com o vice prefeito Marcos Queiroz, equipe municipal de Assistência Social, Defesa Civil, Administração e Serviços Gerais.

 

O prefeito caminhou e verificou residências e locais em situação de risco, ainda solicitou que todas as providências necessárias fossem tomadas de imediato. “Estamos desde ontem trabalhando para minimizar a situação”, destacou o prefeito. Criativa Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *