Condutor de caminhão causa acidente e é perseguido pela polícia


Um caminhão desgovernado causou estragos no começo da noite deste domingo (09), em Petrolina e empreendeu fuga sendo perseguido por viaturas da Polícia Militar e Rodoviária Federal. De acordo com informações, ele perdeu controle do veículo, passou para a contra-mão e bateu em outro caminhão próximo a Havan.

Segundo testemunhas, após colisões, ele partiu em fuga, com o caminhão bastante avariado, indo em direção à ponte Presidente Dutra e sendo perseguido por policiais. Mesmo com um pneu furado e boa parte da lateral do automóvel destruída o motorista ainda tentou fuga. A polícia só conseguiu controlar o motorista no meio da Ponte Presidente Dutra, que até o fechamento desta matéria estava com trânsito bastante lento, principalmente no sentido Petrolina/Juazeiro.

Um homem, ainda não identificado, tentou agredir o motorista e foi contido por policiais que chegaram ao local no momento da abordagem. O motorista foi preso no local e o caminhão está aguardando procedimentos de reboque para liberar a pista em que está parado. Mais informações sobre o episódio a qualquer momento. As informações são do Geraldo José.

Veja vídeo do momento da perseguição:

Vídeo: redes sociais