Eunápolis: Suspeito de sequestrar mulher e filha de PM é preso ao usar cartão de vítima


Um jovem foi preso por sequestrar a esposa e a filha de um cabo da Polícia Militar em Itagimirim, na Costa do Descobrimento, sul baiano. Segundo o G1, Marcelo Oliveira Costa, de 22 anos, foi preso nesta quarta-feira (11) em Eunápolis, na mesma região.

Ele fazia compras com o cartão de crédito da mulher quando foi preso por policiais. Em depoimento, o acusado disse que agiu com ajuda de um comparsa, identificado como Alder, que segue foragido nesta quinta-feira (12). Marcelo contou que eles fizeram o sequestro das vítimas quando elas entraram em uma agência de Itagimirim na segunda-feira (9).

Ainda segundo o acusado, ele seguiu no carro da vítima até Eunápolis, onde ficou hospedado em um hotel. Alder, conforme informou, teria ido em outro carro com as mulheres no porta-malas. No meio do caminho, ocorreu um acidente, e o comparsa abandou o veículo, com a mulher e a filha do policial presas no veículo, e fugiu. As duas foram achadas na terça-feira (10) em uma estrada vicinal em Teixeira de Freitas.

Ainda segundo o G1, a Polícia encontrou cartões, documentos pessoais e celular da esposa do PM no hotel em Eunápolis. Marcelo segue preso na delegacia de Eunápolis.

BN