Prefeitura de Itaquara recupera estradas vicinais


A prefeitura de Itaquara no Vale do Jiquiriçá, deu início nesta quinta-feira (5), após período chuvoso, a recuperação de estradas vicinais do município e também uma rodovia estadual.

No primeiro momento a recuperação está ocorrendo na BA-250, que liga a sede do município a região da Agência (Vila Castelo Branco) e Horizonte.

O reinicio da frente de trabalho de recuperação de estradas foi comemorada nas redes sociais. “!Muito bem!! É isso aí.👏👏👏 As vezes as pessoas não entendem que durante o período chuvoso não é possível fazer esse trabalho. E aí começa o sensacionalismo de muitos que só querem aparecer e diminuir a gestão. Mas, esquecem que a gestão depende de todos. Aproveito para pedir em nome da população que vive na Casa Branca, região que faz parte do território do município de Wenceslau Guimarães, no entando, maior parte da população são eleitores de Itaquara e sempre se consideraram sendo daqui, sem contar que toda sua produção agrícola é comercializada na ferira de nosso município. Eles clamam pela recuperação do pequeno trecho que liga o horizonte até a referente Casa Branca. Vamos fazer algo por eles também.” Disse a moradora Nêssinha Myra no Facebook.