Motorista bate em carro parado, capota e três pessoas ficam feridas na Av. Luiz Viana em S. A. de Jesus


Foto: Voz da Bahia

Um carro de passeio capotou na Avenida Luiz Viana por volta das 21h deste domingo (22), em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações colhidas pela reportagem do Voz da Bahia, o condutor do veículo modelo Pálio, cinza, placa JQQ 7630, licença de Santo Antônio de Jesus, perdeu o controle do carro vindo a virar no meio da via. No acidente, outro automóvel modelo Nissan March, branco, placa OZD 7835, licença de Salvador que estava estacionado foi atingido na lateral.

 

O condutor que não teve o nome revelado e mais três pessoas foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional (HRSAJ), sendo que uma já foi liberada. Não há informações do estado de saúde das vítimas.

 

A proprietária do Nissan que reside na capital baiana disse que veio para o aniversário de seu pai aqui no município, “o carro estava parado, estacionado e estávamos dentro de casa e quando ouvimos o barulho saímos para ver o que tinha acontecido. Meu carro foi arrastado na colisão. Viemos para a festa do meu pai e que belo presente ganhei”, disse Isbela Maria.

LEIA TAMBÉM: Jovem de 19 anos é morta a tiros em Ipiaú

Vale ressaltar que esse é o segundo acidente que ocorreu na noite de domingo no município, o outro, um motociclista foi atropelado na Rua do Gravatá por um Fiat Uno. Voz da Bahia.