Jovem que teria problemas mentais é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas


Além do assassinato de Adriano Oliveira dos Santos, o “Pé de Mapa”, de 27 anos de idade, crime ocorrido na Avenida Principal D, no Residencial Ramalho, as polícias Militar e Civil de Teixeira de Freitas contabilizaram mais um crime contra a vida, dessa vez na Rua Professor Paulo Freire, no Bairro Monte Castelo, região central da cidade.

A vítima foi identificada como Luiz Fernando Evangelista, de 18 anos, que teria problemas mentais e seria aposentado. Testemunhas disseram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que os criminosos aproximaram-se em um veículo, aparentemente de cor preta e placa não anotada, quando o pistoleiro desceu e executou o jovem com disparos à queima roupa.

Pouco tempo depois os moradores próximos acionaram a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), pelo telefone 190, quando guarnições foram designadas ao local. Após comprovação da informação os militares isolaram o local onde estava o corpo e repassaram o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

LEIA TAMBÉM: Homem morre vítima de linchamento no Alto da Lagoinha em Ubaíra

Autoria e motivação da execução seguem sendo investigadas pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. (Teixeira News)