Idoso morre acidente na manhã desta quinta na rodovia BR-242

Idoso morreu após se projetado para fora do veículo.


Um grave acidente aconteceu no final da madrugada para o começo da manhã desta quinta-feira (8), na BR-242 próximo ao município de Cristópolis/BA. Segundo informações, o acidente teria acontecido por causa de uma ultrapassagem indevida por parte do condutor de uma caminhonete L200 Triton que seguia sentido Barreiras.

Ele colidiu de frente com o veículo Ford/Versailles 2.0 com Placa Policial BMN-0237 Marília/SP. Na ocasião havia muita neblina. A colisão vitimou fatalmente a pessoa de Luiz Carlos Osti, 61 anos, natural de S. Caetano do Sul/SP, que era o único ocupante do Versailles. O mesmo estaria vindo de São Paulo para a Bahia. Ainda segundo informações, o condutor da caminhonete foi socorrido para o Hospital do Oeste, não se tem informações sobre seu atual estado de saúde.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o acidente. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Barreiras fez a perícia e o rabecão removeu o corpo para o IML onde passará por exame de necropsia. É aguardada a chegada de familiares com documentação para a liberação do corpo. Blog Braga.