Dois homens são mortos a tiros no Feiraguay em Feira de Santana


Vítima se envolveram em briga durante a madrugada, na Seresta da Vitória.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Feira de Santana amanheceu neste domingo (5), registrando duas mortes na localidade de Feiraguay, o carroceiro Reginaldo Bastos Oliveira, de 31 anos e o ajudante de pedreiro Santelmo dos Santos Pereira Júnior, foram mortos a tiros, por volta das 5h30 na Praça Presidente Médici. Populares informaram que pelo menos 20 disparos foram ouvidos

Segundo a polícia, os dois passaram a noite numa seresta, na rua Conselheiro Franco e durante a madrugada se envolveram em uma discussão com outras pessoas até então de identidades não reveladas. Ao sair da festa os dois foram abordados por homens armados e alvejados.

O pai de Reginaldo, o pedreiro Ednaldo Pereira de Oliveira foi informado ainda na madrugada que o filho tinha sido agredido, logo no início da manhã foi até o Hospital Clériston Andrade e a UPA 24h mas não encontrou o filho, no retorno para casa foi informado que ele tinha sido assassinado.

Em entrevista ao site Acorda Cidade o pai falou sobre a procura ao filho: “Passei perto do local de mais cedo, mas foi por outra rua e não fiquei sabendo de nada. Me disseram que ele brigou com umas pessoas na seresta da Vitória e tinham dado várias porradas nele. Eu fui procurá-lo e não o encontrei. Quando já estava voltando eu soube dessa notícia. Esse rapaz que estava com ele eu não sei quem é”, declarou ele.

Os corpos foram removidos pela Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal, até o momento nenhum suspeito foi preso, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.